Power Banks, uma ótima alternativa de brinde útil para o dia a dia!

Alguém está no meio de uma ligação importante ao celular, e eis que, sem aviso prévio, a bateria "morre". E o pior: não há nenhum local onde seja possível conectar o carregador e torná-la "viva" outra vez. A cena na verdade, não é rara, e quem não passou por ela, provavelmente passará um dia, salvo se estiver portando um power bank.

Os smartphones não são equipados com baterias tão potentes e acabam não durando o tempo que desejariam os usuários. Pensando nisso, alternativas como as baterias do tipo power bank estão se tornando populares para gadgets com AndroidiOS e Windows Phone. Sempre que for necessário, basta conectar o dispositivo portátil no celular ou tablet para ganhar mais algumas horas de uso longe da tomada.

Os power banks com entrada USB, são indicados para quem não quer carregar um celular mais pesado, mas quer a facilidade de poder recarregar sua bateria sempre que necessário. Um power bank de bolso pode ser reabastecido sempre que houver uma porta USB por perto, portanto pode ficar facilmente conectada ao computador enquanto o celular é utilizado de forma independente.

A G4 Brindes possui uma grande variedade de modelos de power banks, escolha aquele que mais se encaixa na sua campanha promocional, orçamento e público alvo.

Clique aqui para ver as opções disponíveis.